Pesquisar

domingo, 13 de março de 2011

SENTIMENTO PAI !





É meninaaaaa...... que coisa maravilhosa. Filha minha, nossa filha.
Poderia eu imaginar que seria capaz de evoluir a esse estágio? PAI!
Uma emoção tão singela e ao mesmo tempo tão sem palavras, tão inexplicável, tão ....
Chorar? Sim....já chorei e muito!
Sorrir? É porque não podes me ver nesse momento, mas está aqui, estampado, bem grande.
Dúvidas? Todas.... e todas complexas... mas tão simples se eu não fosse pai. Tudo fica maior, mais complicado, mais...... duvidoso.....rs
Fazer ou não fazer, comprar ou não comprar, rir ou chorar, sentir.....
Já tenho tanta saudade do que nem conheço! Só por sentir aqueles pezinhos - ou seriam os bracinhos? - agitados que fazem a barriga da mamãe mexer, traz uma sensação nova....
O SENTIMENTO PAI !

Um comentário:

Anônimo disse...

meu amor como sempre arrebentando nas palavras!
Bjs
Te Amo