Pesquisar

domingo, 13 de março de 2011

Hoje é Quarta-feira!!


Olá!!


Hoje é aniversário do tio da Sophia Ricardo e a noite iremos comemorar o niver dele [:D]

Estou me sentindo bem, com poucos enjoos , e de dieta..rs . Abusei no mês de Dezembro e agora com 5 meses tenho que me controlar para a minha saúde e da Sophia.

Já comecei a divulgar o "Lanchinho dela" , mais só irei distribuir alguns convites impressos (para os que não tem net) no meado de fevereiro.

Esse carnaval será dedicado a nossa filhota [:D] passaremos pintando o quartinho dela e planejando a arrumação e as "obras" que serão feitas antes da chegada dela.

No Domingo passado pegamos o berço (presentão dado pela prima Cris) e já compramos a cômoda o carrinho e váriassss roupinhas..rsrsrs tenho que me controlar! prometi para a minha mãe que irei parar de comprar para não perder ..rs

O pipoca (meu filho mais velho..rs) anda muito agarrado em mim. Está cheio de ciúmes, mais Leandro e eu com certeza não o deixaremos de lado, pois o amamos muito mesmo [:)]


Até + pessoal, depois do carnaval voltamos aqui [:D]

beijos

Nenhum comentário: