Pesquisar

domingo, 13 de março de 2011

Os Chutes



Olá gente!!!
Esse fim-de-semana a Sophia começou a mexer! ainda não são chutes são como se fosse "borbulhas" dentro da barriga . Ela é bem agitada como a mãe, ai meu Deus..rs !
Já começamos a comprar roupinha rosas, para parecer mais enxoval de menina, pois como antes pensavamos que era "Caio" tudo era bem neutro!
Estou bem, as vezes fico enjoada, Mais a única coisa que me encomoda é o cansaço e a azia, cada vez ando mais cansada! Pois com o crescimento da Sophia meu coração tem que bombear mais sangue (para as duas) antes ele bombeava mais ela era do tamanho de um botão, agora com quase 5 meses ela está bem grandinha e pesadinha..rs
Minha barriga essa semana deu uma "espixada" agora as pessoas do ônibus já me veem como uma mulher grávida e me dão lugar..rsrsrsrs
Cada vez ando fazendo as coisas mais devagar, e estou viciada em café novamente! Estou me controlando pois cafeína faz mal para o bebê.

Dia 29 vou ao médico para mostrar o exame morfolígico e ele deve passar mais exames preventivos....

22 Semanas de gestação! Tá crescendo!!!

Nenhum comentário: