Pesquisar

quarta-feira, 3 de março de 2010

Um dia legal

Olá,
Hoje estou bem melhor, coisas da TPM.
Me sentindo bonita, me pesei e estou com 1k a menos , ou seja, um dia inverso a ontem.
Decidi mudar as minhas atitudes, acho que ando comentando demais sobre a vida das pessoas , embora não faça por mau isso pode estar sendo mal interpretado então acho melhor me calar mais.
Nem sempre falar demais dá certo. E tenho conciência que ando fazendo isso, pensando que todos são meus amigos, ou seja, vou mudar.
Vou desabar aqui no meu blog, não sei nem se alguém lê mais acho que não, melhor assim, ficar como o "meu querido diário" só que on-line.
Aqui na empresa as coisas andam estranhas, tudo muito quieto e isso é complicado. Dá a falsa impressão que a qualquer momento a bomba que vier vai ser violenta.
Hoje senti um movimento estranho no prédio, vi um movimento grande nos elevadores, etc...
Mais tá bom , vamos tentar mudar Patrícia?, então vamos.

Bjs

Nenhum comentário: