Pesquisar

terça-feira, 2 de março de 2010

Com os nervos a Flor da Pele

Ando com os nervos a flor da pele, acho que está na época de TPM.
Tudo vira estremo e o pior engordamos um kilo porque ficamos inchadas...
Uma hora estou sensível ou durona, outra ignorante e arrogante.
Ficar assim não é muito legal, me sinto estranha sabe, fica difícil dividir os sentimentos.
Queria dar uma mudança radical em mim, pensei no reflexo e aí acabei ficando loira ..estou me acostumando mais não adorando,parece que mudei mas piorei, queria ficar gata, emagrecer ,chamar atenção mais não sei se estou apenas na fase de TMP ou se estou realmente na fase, ou muda ou não muda.
Eu lembro que quando era criança via as meninas da minha idade e pensava , quando eu crescer serei um mulherão que nem aquela menina. Cresci mais não fiquei exatamente da forma que eu esperava.
É tão dificil ser uma gordinha no meio de tantas magrinhas, não é que eu me sinta feia, não me sinto, mais estou me vendo de uma forma que acho que não vou conseguir mudar e isso me incomoda.
Será que vou um dia ser da forma que queria ser?! pode ser até por falta de força de vontade, rotina, comodismo, mais vamos lá, como mudar?
Andam usando uma frase muito comum. " É fácil me julgar o problema é ser EU" acho que é verdade, julgar é fácil, manter é difícil.
Estou numa semana depressiva, mudo meu rosto mais não consigo mudar o mais importante no momento "meu corpo", acho que essa pintura no cabelo foi para mudar uma coisa que não mudou, não me sinto mais bonita como me sentia antes.
Enfim, termino aqui com os olhos cheios d'água, mais vai passar, tudo culpa da TPM

Bjs

Nenhum comentário: