Pesquisar

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Recordar é Viver!



Aii gente , fim de expediente, que bom...
Trabalho tranquilo, pouco barulho, ótima hora de escrever.
Não sou boa em escrever, peco muito no português mais aí vou eu... Escrevendo com o coração que é a melhor coisa que faço. Me expressar!!! Pode não ser com o português correto mais sei ser compreendida.
Hoje meu dia foi bom, trabalhei tranquilamente e entreguei os relatórios que devia. E nesse vai e vem abro um CD com fotos de um passado que foi muito bom.Na verdade tudo na minha vida foi muito bom. Mais foi o começo de um ciclo, que continua até hoje. Um ciclo que talvez chegue ao
fim nos próximos meses mas não quero falar sobre isso aqui . Porque até então nem todos podem saber de tudo.
Bem voltando as fotos, pessoas que sairam daqui , pessoas que estão aqui, pessoas que já se foram para sempre. PESSOAS!
Eu sempre tiro fotos das pessoas , pois gosto de ter além da lembrança um momento guardado. A fotografia nada mais é que um pedaço da sua vida. Um momento que você foi feliz, você sorriu ou chorou, uma forma de expressar o quão é importante aquele pedaço , aquela foto. Quando estiver tristes olhe para uma foto o momento daquela foto que deve ser lembrado , pois aqueles momentos foi o que realmente valeu a pena.
Bem , as fotos que tive foram boas, senti saudades sim, mais o engraçado foi que não só do passado mais também do presente. Nem todos os momentos do passado pude recordar naquelas fotos, nem todos os momentos foram bons. Mais uma coisa eu digo, todos os momentos foram lembrados e relembrados.
A vida nos prega muitas surpresas, a vida é mágica. E como uma amiga minha disse hoje "Vamos celebrar a VIDA" e ela está certa.
Porque correr???!!! se cada minuto é importante , Porque parar??? Se andar é o objetivo. , Porque desistir???!! Se o importante é vencer.
Não existe vitória sem derrota e essa é a VIDA , por isso ... Recodar é VIVER!

Nenhum comentário: