Pesquisar

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fim-de-Semana Gostoso


Wagner/Raquel/Adriana/Cristiane/Cristiano/Leandro/Patricia

Meu final de semana foi muito bom.
Sábado fui a casa de uma amiga da época da faculdade: Cristiane!!!
Somos amigas a bastante tempo,fomos da comissão de formatura juntas, brigamos juntas, passamos o carnaval juntas.. E sempre estamos juntas..:D
Foi muito legal, pena não ter uma foto para postar aqui, vou ficar devendo essa! Mais vou colocar uma foto dela para vocês saberem quem é.
Ela fez as especialidades dela, comemos, rimos e nos divertimos... Foi também minha outra amiga Daniele que é da mesma época, ela está grávida do Henrique o mais novo membro da tropa..rs
Sábado foi uma tarde super agradável. A Cris aprendeu a cozinhar, imagine só..rsrs
Domingo passei em casa ...programa família computador,filha e marido....nessa ordem..rsrs Cuidei um pouco de mim e nos preparamos para semana que vem... NIVER DO LEANDRO.. Uhuuuu
Há minha filha está melhorando do resfriado. Graças a Deus ... :)
Vou postar uma fotinho das amigas da fac... Fiquem com Deus... Bjs

Nenhum comentário: