Pesquisar

terça-feira, 10 de junho de 2008

Nasceuuuu!!!



Olá Gente!!

Dia 08/05/2008 às 20:30 nasceu a Sophia!!!
Tive parto cesárea devido ao aumento de pressão. Passei muito mal na noite anterior então com isso não arriscamos e o médico na hora me mandou para a maternidade!
Nossa , inesplicável o que passei naquelas horas, mais tentei não demostrar para minha mãe não ficar ainda mais nervosa .
Na sala de cirurgia não parava de tremer, tremia muito mesmo e o anestesista não encontrava o lugar para dar da anestesia, aí que fiquei mais nervosa ainda...
Depois de tremer muito , eles começaram a empurrar fazendo força para ela sair, quando escutei aquele chorinho nossa só veio na minha cabeça, "Ela é perfeita?" perguntei isso para meu marido que assistiu tudo a pediatra várias vezes até ve-la .
Uffaa que alívio, minha filha está viva, aí comecei a pensar em mim, me concentrando para a pressão não subir e eu não ter uma eclampsia, e rezando para que os pontos fossem bem costurados e eu fiquesse bem para criar minha filha.
Pode parecer drama, mais nessas horas vem logo na sua cabeça quelas cenas de novela, da mãe morrendo na mesa de cirurgia, etc .. Horrível principamente quando vc vai para a mesa de cirurgia com 18 por 13 de pressão e subindo cada vez mais, e uma dor de cabeça insuportável que já durava quase 24 hs.
Mais depois de custurada fui para o quarto e tudo estava bem, o meu marido disse que ela estava ótima, todo bobo ...rs
Ela as 12:00 hs veio para o quarto para mamar, mesmo sendo censarea meu leite desceu logo ( na verdade o colosto). Pequenininha , mais cheiaa de fome...
Ali vimos que nossa princesa estava maravilhosa e dali por diante ela seria o nosso centro, o nosso tudo , um ser que vc daria a VIDA para te-lo....

Sophia!!!
Maternidade : Amparo Feminino
Hora : 20:30
Peso : 2,130 kg
Altura : 45,5 cm

2 comentários:

Bia Bastos disse...

Q coisa mais emocionante! :) Q a sophia seja motivo de mta felicidade na vida de vcs!
bjinhos

Aline Costa disse...

finalmente consegui deixar recadinho aqui. Tão emocionante este post, quase chorei aqui lendo. Parabéns para vcs dois, a Sophia é muito linda e graças a Deus nasceu saudável e já já estará correndo pela casa e deixando a mamãe doidinha. hehehe
beijocas
Aline Costa