Pesquisar

quarta-feira, 7 de maio de 2008

37 Semanas




Olá Pessoal!


Na segunda completei 37 semanas de gestação, a partir da 38º Semana a Sophia já pode nascer !!!

Contagem regressiva, estou com as pernas muito inchadas e sinto caimbras e dores, mais ainda estou trabalhando na Embratel. Quero ver até quando vou aguentar.

Na semana passada minha vida foi bem corrida, na terça a noite fiz meu último trabalho antes da Sophia nascer na PHOTO VIDEO, fotografamos um evento do MPE, muito legal. Leandro e eu amamos ter feito esse trabalho entramos de férias com chave de ouro!

No sábado e no domingo fizemos curso de casais grávidos, onde aprendemos desde o inicio de uma gestação até dar banho no bebê e adaptação na creche. Foi bem cansativo mais produtivo, pois agora sabemos coisas que não sabíamos, e talvez encararemos com mais naturalidade quando acontecer com a Sophia.

Ainda estamos entregando os trabalhos da PHOTO VIDEO mais falta bem pouco. Essa semana entreguei dois, e semana que vem pretendemos entregar mais dois e assim encerra esse mês pelo menos nesses trabalhos! Já temos um programado para mês que vem. Esse mês não estamos mais pegando nenhum trabalho.


Hoje estou espirrando direto, fui mudar de óleo de amendoa e o cheiro desse irritou meu nariz, que bosta!!!!..rsrsrsrs


Bem gente, vou lá! e vamos continuar na expectativa, amanhã irei no Obstetra, ele deve marcar a data da cesarea aí coloco aqui para vcs!


Acima uma fotinho do evento do MPE para vocês terem uma ideia! Mais fotos se encontram no nosso albúm do flickr da PHOTO VIDEO.


Paty

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiii que delicia!!
MUITA sorte!!!! Que Deus abencoe tudo tudo!!!
Ai eu quero ter uma menina!! Quando eu ficar gravida, e claro! ehehe
Que fotos foram essas? Fiquei interessada... Quando eu engravidar, eu vou querer fazer umas fotos... servir de modelo...algo assim...
Ahh e esse curso, e aonde??? Ja tenho que ficar antenada ne ! hehe
Bjss