Pesquisar

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Minha visão e missão de carreira em gerenciamento de projeto

Oi meus amigos,

Como poucos sabem estou realizando um sonho que conquistei com muito sacrifício , fazer a pós de gerenciamento de projetos na FGV.
A minha escolha a cada aula se torna mais certa, pois eu amo o que estou estudando e espero conseguir um dia exercer isso.
Bem , nessa pós estou conhecendo pessoas maravilhosas e 3 delas fazem os trabalhos em grupo comigo : Andrea,Lucino e Adriana. Também estou conhecendo pessoas experientes com bagagem de mercado mas sem bagagem de vida e de outros ambientes sem os que cercam. (faz parte)
Recebi hoje da lista essa reportagem abaixo e vou em cima dessa notícia postar aqui a minha missão e claro, o dia que eu conseguir alcança-la lerei o que postei.

http://stakeholdernews.com.br/artigo/crie-uma-visao-e-missao-para-sua-carreira-em-gerenciamento-de-projetos/?utm_source=Rede+O+Gerente&utm_campaign=d28ac54ee5-Stakeholder8_12_2013&utm_medium=email&utm_term=0_651183821a-d28ac54ee5-107008105

Minha missão é ser honesta e competente na área de gerenciamento de projetos. Pretendo ser líder de uma área onde a minha meta será sempre respeitar as pessoas e motiva-las para desempenhar as suas funções com dedicação. O nosso objetivo será único: de abraçar os problemas juntos. Além disso desejo ter um equilíbrio profissional e pessoal podendo acompanhar o crescimento da minha filha e estamos presente nos momentos mais importantes da vida dela.

Nenhum comentário: