Pesquisar

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Triologia 50 tons de Cinza

Triologia 50 tons de Cinza

Bem vou escrever aqui a minha opnião a respeito do livro.
Vi muitos comentários dizendo que o livro é um "lixo" que é mal escrito, e etc...
Eu não sou a pessoa mais culta do mundo, mas gostei  muito dos livros .
É uma leitura fácil, divertida,romântica e descontraída. Destinada a pessoas que querem apenas se divertir e entrar no mundo de Chistian Grey e Ana.
É um livro romântico que tem partes de sexo e só. Coisas que fazemos no dia-a-dia e outras sadomasoquistas que como o livro mesmo diz : Porque ambos querem fazer.
Grey e um homem lindo, rico e muito possessivo . Gosta que tudo esteja sobre o seu controle e realmente ele conseguia até conhecer Ana.
Uma menina mais nova que ele, recém formada com uma opnião forte e sem as marcas que a vida deixou nele.
Ambos se apaixonam e Grey aprende a amar com Ana, que é super carinhosa e paciênte com ele. Ele é um homem embora lindo , marcado pela vida e cheio de complexos.
Ana está com ele por amor e se incomoda com o poder que ele tem ,porém graças ao "Amor" ambos conseguem se adaptar um ao outro .
É uma estória muito romântica, ele diz coisa lindas para ela e trata ela como um cristal(uma rainha, a VIDA dele) e faz de tudo para protegê-la.
Grey é um homem de conto de fadas e mesmo com os seus defeitos é apaixonante.
Curti cada momento do livro e me apaixonei por eles, agora voltei a vida real e confesso estar com muita saudades deles.

Bem esse é o meu resumo. Quer saber mais? Leia o livro e veja que as pessoas pintam o que desconhecem! Pois o mundo não está comentando sobre um livro a toa.



Beijos

Nenhum comentário: