Pesquisar

domingo, 24 de abril de 2011

Uma semana "Santa" !

Olá,


Hoje é domingo de páscoa, o dia de hoje representa a ressurreição de cristo.Um dia santo comemorado pelos católicos.
Nesse dia pensem o quanto é importante esse símbolo para a vida de muitas pessoas, ele move montanhas somente por existir. Muitos questionam a existência dele , mas pelo simples fato de você questionar significa que você em algum momento sentiu ele, pois a sua dúvida vem de um sentimento de culpa ou até mesmo de arrependimento.
Eu senti e sinto ele em vários momentos da minha vida, sou uma pessoa abençoada e tenho certeza que é graças a ele.
Os poucos anos que vivi (digo poucos porque ainda faltam muitos) sempre fui uma vencedora, até mesmo nos momentos que pensei que perdi eu venci.
E assim seguimos , questionando quando perdemos e acreditando quando vencemos. o ser humano é assim ,e ele sabe disso e te ama assim mesmo.
Agora a maldade essa sim  não vem dele e sim do Homem e as pessoas teimam em pensar que a culpa é dele, e não é.
Compartilho com vocês um link que recebi de Jesus, é dinâmico e muito especial . E lembrem-se: Jesus te Ama e EU TAMBÉM!

JESUS

FELIZ PÁSCOA, que hoje também seja a sua ressurreição!

Nenhum comentário: