Pesquisar

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Quase 8 Meses


Olá Pessoal,

Dia 30/04 faço 8 meses de gestação...Passou rápidoooo
Bem , as coisas já estão bem encaminhadas, já lavei todas as roupinhas da Sophia e passei, ontem arrumei a malinha dela para a maternidade.
No Feriado de Tiradentes instalamos o ar-condicionado e o ventilador de teto, e vamos montar o berço agora em Maio junto com a finalização da arrumação do quartinho.
As lembranças para a maternidade já estão prontas e ficaram lindas, quem fez foi a Cris Artesanato, amei o trabalho, foi a mesma pessoa que fez o bebe do bolo da chá de bêbê, no final coloco o contato dela. :)
Marquei hoje o curso de gestantes da Casa de Saúde São José que será dia 03/05 e 04/05 .
Já estou com a barriga bem grandinha e com bastante dificuldade de locomoção, mais pretendo ir até o quanto eu puder.
Dia 29 será meu último trabalho antes da Sophia nascer com fotografia e depois só voltarei em Agosto a fotografar, pois terei que ter repouso.
Na semana do dia 13/04 fotografei a festinha infantil da minha priminha, entreguei ontem, estamos correndo com os trabalhos e entregando tudo antes do dia 15/05 para ter folga nas entregas.

Na segunda-feira haverá mais uma ultra para ver como nossa princesa está. Minhas pernas as vezes incham mais é normal. Até estou bem para quem já está com 8 meses. Minha pressão que me preocupa , mais estou tomando o remédio 2x ao dia.

A ansiedade está aumentando !!! estou cada vez mais em alerta, a qualquer sinal do meu corpo, mais se Deus quiser tudo vai dar certo. Continuo com o tratamento de pressão, e estou me poupando ao máximo. Infelizmente estou me "isolando" de todos , passeios , almoços, etc... Só saio de casa para ir na minha mãe e comprar os últimos preparativos para a Sophia.

Amanhã começa uma nova pessoa para me ajudar nas tarefas de casa, minha sogra arrumou um emprego e estou sozinha em todas as tarefas domésticas, meu marido me ajuda d+ mais mesmo assim é cansativo para agente fazer tudo sozinho. Tomara que dê certo essa nova pessoa, extress é o que menos quero nessa hora.

No meu trabalho da Embratel, já estou treinando a pessoa que ficará o meu lugar, já deixei prontinho o manual com procedimentos, está tudo certinho também.

Leandro graças a Deus já estou recuperado da cirurgia que fez, e já pode me ajudar cada vez mais. Meu pai agora me traz de carro no trabalho para me poupar de esforço, e isso está sendo ótimo para mim.

Minha vida anda corrida nos últimos dias, mais é normal essa fase final temos que deixar tudo em ordem para a chegada dela.

Obrigada pela vizita!!!
Postem aí pra mim gente, :D para eu saber que passou por aqui!!!!
E até a próxima postagem.

Conforme o prometido os Contatos :

Lembrancinhas de Biscuit em Geral : Cris Artesanato
http://crisartesanatoembiscuit.nafoto.net - orçamentos : crisnascimento23@hotmail.com
Curso de Gestantes / Ontem terei a Sophia : Casa de Saúde São José - No Humaitá
Fotos : http://patvianna.multiply.com

6 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii lindinha...

Nossa... quantas novidades... como o tempo passou rápido!!!! 8 meses... meu Deus...

Fiquei feliz em ver que está tudo bem e que vc já organizou tudo, tranto no trabalho quano em casa...

Não vejo a hora de ver essa Princesinha...

Que Deus abençõe muito vcs...

Beijocas 1000!!!!

*Cacau*

Amália disse...

Tá chegando a princesinha!!!
Bjks

Amália

Anônimo disse...

Ai Paty, fico tão emocionada de lembrar que no dia do meu casamento a princesa já estava aí e ninguém sabia...! Fique tranquila, tudo dará certo. Estou colocando vocês em minha orações! O tempo voou meessmmoo, não vejo a hora de ver o rostinho da princesinha Sophia! Bjks!!

Anônimo disse...

Oi Paty...Sophia já está quase chegando...que bom que já está tudo encaminhado...
Estou doida pra ver a carinha linda dela. O quarto deve estar lindoooooooo, digno de uma princesa.
Estarei aqui rezando pra dar tudo certo, tenha uma boa hora.
Beijinhos........
Dani

Noiva Neurótica disse...

Tá chegando, Patty!
E olha outra coincidencia: além de ter tido pré-eclampsia como vc, tb trabalhei na Embratel. Meu pai trabalhou lá mtos anos, e arrumou pra mim uma vaga de MOT - mao de obra temporária - como telefonista internacional. Fiquei 6 meses em 97 e mais 6 meses entre 98 e 99. Aliás, nesse segundo período eu nem fiquei 6 meses, pq minha filha nasceu no meio rsrs
Vc vai ter na S José, ne? Moro pertinho! É ótima, nao se preocupe!
bjs e boa sorte!

Unknown disse...

Ai Paty, que bom que as coisas estão calmas e indo bem.... Imagino como vc já deve estar ansiosa. Mas fique tranquila nessa etapa final, tudo dará certo!!
Beijos e beijos!!